3 de Paus

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

Oportunidade é uma mistura interessante de sorte e competência, pelo menos sempre foi assim que eu pensei. O 3 de Paus além de ser o Arcano da oportunidade também fala do que é conhecido como sorte de principiante. É claro que o 3 de Paus não é o único Arcano que fala de sorte, o 8 de Paus, por exemplo, também possui esta energia. No entanto, creio que no caso do 3 de Paus isto fica bem mais claro!

Para quem não conhece a sorte de principiante, devo apresentá-la: é aquele momento em que alguém vai fazer algo pela primeira vez e obtém um resultado muito acima do esperado. E eu tenho uma teoria sobre isto... Creio que este tipo de coisa acontece porque sempre que fazemos algo pela primeira vez estamos curiosos e livres, querendo aprender algo novo, vivenciar uma experiência diferente. Isto pode ser um diferencial significativo para um bom resultado.

Como a quarta-feira é de Mercúrio, podemos pensar em uma excelente oportunidade que chega através de uma conversa ou uma notícia. Ou, ainda, a oportunidade que pode ser alcançada através do diálogo... Algo como "corre lá e vai buscar o que você quer!"

Minha melhor dica para o dia é: prestem atenção em cada detalhe porque às vezes a oportunidade chega de forma surpreendente. Sejam capazes de expressar suas ideias livremente. Usem de criatividade para falar, busquem diferentes caminhos para explicar. A vida pode ser algo novo!

Que a quarta seja repleta de oportunidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: