Rainha de Espadas

sábado, 11 de julho de 2015

Bom dia! :-)

Eu acho que terei que levantar a mãozinha aqui como sendo uma das responsáveis (tem mais alguém? rs) por esta carta aqui. Por duas razões: 1) minha cabeça anda a mil por hora 2) hoje é sábado letivo na escola, o que significa que meu corpo e minha alma serão da Prefeitura durante a tarde. Afffsss...

Pois bem... eu preferia continuar na energia da Rainha de Paus, mas nem tudo é como a gente quer e estamos aprendendo a entregar, não querer controlar tudo o tempo todo, né? Ô aprendizadozinho sem vergonha! rs

Mas eu creio que estamos indo bem... ;-)

Eu ainda não vou poder falar da minha sexta-feira de 3 de Paus porque estou fazendo a postagem bem cedo, para garantir que ela entre no ar a meia-noite. Mas não tenho dúvidas que o 3 de Paus apareceu bem por aqui, não relacionado aos amores, mas ao trabalho. Consegui resolver diversas pendências, entrei em acordos, negociei, consegui bons prazos, adiantei serviço de segunda-feira. Então, tá de bom tamanho.

Mas vamos falar desta Rainha de Espadas em um sábado de Saturno, que pode nos ajudar bastante a desenvolver projetos, divulgá-los, conversar sobre eles e, principalmente, criar uma boa estratégia de ação. Uma outra coisa em relação a qual esta Rainha pode nos ajudar é a desenvolver uma linha de raciocínio mais clara em relação a coisas que julgamos importantes na nossa vida. Eu já venho fazendo isso há alguns dias e tenho conseguido ótimos resultados. Organizar horários de consulta, disciplinar mais meus afazeres, fazer listinhas (adoooro!) de prioridades... tudo isso já está em andamento.

Outra informação que faço questão de adiantar: se estamos em ciclo de Enforcado, amanhã viramos outro ciclo e ele vem com uma energia totalmente oposta. Isso, provavelmente, vai se refletir em questões que andavam meio atravancadas e que passam a fluir muito bem. Amém! Portanto, preparem-se! :-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Cacau!!!
Sim, também tenho andado a mil por hora. Afinal, a mente não desacelera quando a gente precisa decidir (sozinha) entre dois caminhos profissionais e, principalmente, com duas rainhas. Como assim? Perguntará a querida guru desse blog e eu respondo: Um caminho (enamorados e 3 de espadas), um outro caminho (mundo e rainha de paus) e como conselho (Rainha de Espadas). Eita!! Foi o que fiz quando vi a senhora da razão no meu conselho. Ela é determinada, experiente nos melindres da vida, sabe separar o joio do trigo sempre de forma muito fria e calculista, fora do plano das emoções. Ha quem diga que esta Rainha abuse um tanto quanto do seu poder para conquistar o que deseja, afinal, ela justifica os fins pelos meios (o que declaradamente não concordo por motivos éticos e espirituais). Muitos vislumbram " a poderosa" como a Justiça dos arcanos menores, a justa medida de todas as coisas e por isso nossa Rainha esteja também ligada às leis de forma geral. O mais intrigante que um dos caminhos (mundo e rainha de paus) envolve leis, o Estado e impostos, já o outro (enamorados e 3 de espadas) a área médica e hospitalar que envolve a minha função atual.
Cada dia reserva seu milagre e ensinamento em nossa existência. Sei que como conselho, a energia desta Rainha vai se apresentar no momento oportuno, trazendo-me a sorte de dias mais tranquilos.
Sou eternamente grata ao Via pela sabedoria diária e por fazer parte desta egrégora de luz. 😇
Bom sábado de Rainha para todos nós!! Abraços

Unknown disse...

Seja Bem vinda Rainha de Espadas. Estou precisando e Muito.