Rainha de Copas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia! :-)

Nem preciso dizer que as celebrações de aniversários foram ótimas, né? Cá estou eu postando o Arcano de hoje, sendo que nem dormi ainda...rs 

A vida pode ser muito interessante... E, diria até, surpreendente. Vou contar um segredo pra vocês. Desde criança eu sou a maior desmancha prazeres de surpresas que já existiu... Por uma estranha razão, eu sempre percebo, capto, quando alguém está fazendo algo escondido de mim. Isso inclui tudo: de surpresas boas até "cachorradas"...rs Claro que fui enganada em diversas situações, porque não sou um robô que contabiliza acertos estatisticamente. Mas que o índice de acerto assusta, assusta! rs Então, passei por cenas hilárias, do tipo: meu pai chega em casa do trabalho, uma semana antes do meu aniversário, eu abro a porta, digo "oi", vejo um papel dobrado no bolso da camisa dele, dou uma batidinha e falo "ê, comprou meu meu presente, né?" e no segundo seguinte eu tinha certeza que era um walkman. Pois bem... Era a nota fiscal do walkman, de fato. O detalhe é que eu só havia comentado uma vez que queria comprar um, não havia motivo algum para que eu deduzisse que meus pais comprariam aquilo pra mim. Mas eu sou assim... São mil histórias, inclusive o ano em que minha mãe resolveu fazer uma festa de aniversário surpresa que eu já sabia até onde ia ser...rs Mas este ano... Este ano teve alguém que, de fato, me surpreendeu! Curiosamente, é uma pessoa que sempre consegue me surpreender! E isso merece, no mínimo, respeito da minha parte...rs Alguém que me surpreende tem lá seus talentos...rsrs

Talvez por isso a Rainha de Copas esteja por aqui nos visitando. Para mostrar que muitas vezes alguns sentimentos são despertados de formas inusitadas. E é perda de tempo tentar compreender o que há, porque tem certas coisas que não têm explicação, não têm, não têm.

A Rainha de Copas é a essência do feminino! Ela é delicada, sensível, romântica. Também pode ser misteriosa e espiritualizada ou, algumas vezes, uma sedutora. Como já comentei por aqui, personagens não precisam ser, exatamente, pessoas, mas podem ser situações... E uma situação de Rainha de Copas certamente envolve relações afetivas, emoções que vibram dentro de nós, questões relativas aos filhos ou atividades artísticas e culturais.

O dia é quinta e a regência é Júpiter, ou seja, tudo cresce, tudo amplia, tudo é mais. Possivelmente, teremos um dia de muitas emoções e se pensarmos que estamos numa sequência de dois Reis de Copas, um 6 de Paus e agora esta Rainha. Ufa! São tantas emoções...rsrsrs

Bem, tico e teco caíram cada um pra um lado! rs Vou dar uma descansada. Ótimo dia para todos! E deixo pra vocês a música que alguém veio cantar pra mim... A criatura surpreendente que eu já desisti de tentar entender... Entender pra que? ;-) Nem tudo tem explicação neste mundo...rs

A imagem veio daqui


3 comentários:

Flávia disse...

Foi para a gandaia e demorou para postar o arcano do meu aniversário, né D. Cláudia?!
A razão foi boa, então tá perdoada!! kkkkkkkkkk
Beijos :-*

Cacau Gonçalves disse...

Hahahahahahahha
Pois é.. ;-)
Parabéns, queridíssima! Que seu ano novo seja esta lindeza de Rainha de Copas mesmo.
beijão

Aldo Luiz Fonseca disse...


Claudinha
para você mais um presente de "desaniversário" e aos amigos do Via - "A vida pode ser muito interessante... E, diria até, surpreendente. http://www.hooponopono.ws/

Abraços, sou grato.