Rei de Copas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom dia! :-)

Sim, quem vem lá é o Rei queridinho de 11 entre 10 mulheres...rs

Encontrei esta imagem e me apaixonei! Poderia ser "só" um Poseidon, mas percebam que ele está misturado com a água e as plantas... Ele está se desfazendo? Ou ele está se criando? Mais ainda, creio que ele está em um processo de transmutação e pergunto para vocês: quais transmutações nós podemos fazer usando o elemento água?

Hoje, convido vocês a mergulharem na água! Lidar com as emoções pode não ser algo tao simples... Algumas pessoas acham que para isso é só dar uma choradinha, assistir um filme romântico ou algo assim. Não é! Definitivamente, não é! Saber aceitar e abraçar as próprias emoções é fundamental! A partir daí, começa a nossa cura, começa a transmutação do que tem que mudar e a manutenção do que merece ficar.

Todos que me acompanham aqui sabem que o elemento água é o mais desafiador para mim. E muitos estranham quando eu falo isso... Mas é verdade! Esse elemento não se restringe a ser amorosa, romântica, sensível... Ele inclui coisas bem mais profundas. E é aí que a coisa pega! rs

Pois bem... Depois dessa conversa tão séria, estou até me ajeitando aqui para falar: ei! Hoje é sexta-feira de amorzinho e quem veio nos visitar é o bonitão! rsrsrs (piadinha de bastidores com o sócio ;-)

É claro que vamos aproveitar para namorar, paquerar, nos divertir.

E é claro que o tema para a reflexão será sobre o amor: o que você vem fazendo para tornar a sua vida amorosa mais realizadora? Onde está a sua sensibilidade? E de que forma você interage "sensivelmente" com seu par? Digo isso, porque muitas vezes uma pessoa até se considera sensível, mas se formos perguntar ao seu cônjuge como ela é, a resposta pode ser: insensível, distante, individualista... Fica a pergunta: como a pessoa é, realmente? Podemos dizer que internamente ela é de um jeito, mas se ela não expressar isso, só ela vai saber! rs

Vamos colocar trilha sonora nisto tudo? :-) Os meninos me perdoem, mas eu vou favorecer as meninas na trilha sonora, viu? rs Basta imaginar o Rei de Copas cantando! ;-)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui




3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

O Rei em plena sexta promete fazendo a emoção alcançar um auge, momento bom para estar com as pessoas de quem gostamos, amamos e admiramos.

Momento de cura para cada um de nós, momento de nos curar e perceber que as emoções são a maior parte do que somos, pois somos seres que sentem, antes de tudo, afinal nosso corpo biológico é 70% ou mais feito de água, água que é símbolo das emoções.

Dia de 6ª feira, dia de Iemanjá (na Umbanda), dia de jogar flores no mar e agradecer por tudo que a vida nos oferece, em prece, digo:

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Anônimo disse...

Bom dia, Vi(d)a!

O Rei em plena sexta promete, fazendo a emoção alcançar um auge, momento bom para estar com as pessoas de quem gostamos, amamos e admiramos.

Momento de cura para cada um de nós, momento de nos curar e perceber que as emoções são a maior parte do que somos, pois somos seres que sentem, antes de tudo, afinal nosso corpo biológico é 70% ou mais feito de água, água que é símbolo das emoções.

Dia de 6ª feira, dia de Iemanjá (na Umbanda), dia de jogar flores no mar e agradecer por tudo que a vida nos oferece, em prece, digo:

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Cyntia Tagliatelli disse...

Huuummmm....aiaiaiai (suspiros infinitos)....rs

Não sei pq lembro da Ju qdo vejo esse Re...né Ju...kkkkk

Bom...só resta falar: Bem vindo Rei de Copas, fique a vontade ;)
Como hoje vou passear com umas amigas, quem sabe não trombo com um bonitão desses em carne, osso, pêlos e sensibilidade...rs...

Ótima sexta de amorzinho a todos!!!
Cy

PS: graaande trilha sonora Claudinha...a minha preferida - She...me lembra aquele filme, Um lugar chamado Notting Hill....*.*