Rainha de Espadas

sábado, 27 de abril de 2013

Bom dia! :-)

E aí? Como foi a sexta-sexy de vocês? rs A minha foi de muito trabalho! rs Nada sexy, mas bastante proveitosa! ;-)

Hoje, quem veio nos visitar foi a Rainha de Espadas, aquela personagem polêmica, com fama de malvada, cruel, insensível! Será? Talvez (e é mais provável mesmo) seja somente uma mulher que desafia o poder estabelecido.

Uma mulher com talentos masculinos é ainda mais assustador que um homem com talentos femininos. Tudo que sai fora do padrão é assustador! Ameaça o que está estabelecido como o certo.

Fora isso, a Senhora do Reino do Ar guarda a sua sabedoria e sua capacidade de observação como seus maiores trunfos! E eles nos serão muito úteis neste sábado de Saturno, quando nosso foco está no desenvolvimento de projetos e na vida profissional.

O tema para reflexão de hoje será: qual estratégia ainda não foi desenvolvida e que fará toda diferença na realização de nossos projetos? Sim, porque muitas vezes estamos prestes a largar pra lá um plano, acreditando que ele não funcionará, quando um único detalhe poderá transformá-lo em sucesso. Vamos colocar a caixola pra funcionar, crianças? Vamos descobrir o que está faltando para que nossos projetos sejam um sucesso, para que nossa vida profissional dê uma virada!

Mas isso não precisa ser uma coisa chata e séria... Tanto não precisa que eu pensei em deixar vocês com as maiores vilãs da TV de todos os tempos, aquelas que a intriga da oposição tenta comparar com a Rainha de Espadas...rs



Ótimo sábado para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: