Roda da Fortuna

terça-feira, 24 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Aqui no Via Tarot é assim... A gente avisa com antecedência e depois vem aqui pra confirmar...rs Segundo dia de Arcano Maior (e amanhã tem mais um) e com isso temos o que costumo chamar de micro-ciclo. Isso quer dizer que, em um primeiro momento, a Lua de ontem influenciou somente o dia de ontem... E a Roda de hoje, somente o dia de hoje. Mas se expandirmos um pouco este ponto de vista, também podemos compreender que a energia da Lua, de ontem, acaba se misturando um pouquinho com a energia da Roda da Fortuna de hoje (e a esta mistura também vamos acrescentar o Arcano Maior que virá amanhã).

Parece confuso? Eu explico! Não dá pra dizer quando uma energia começa e quando ela termina. Não tem hora marcada... É que nem a análise histórica: dá pra dizer que um dia o planeta Terra foi dormir na Idade Antiga e no dia seguinte acordou na Idade Média? Não, né? É assim que as coisas funcionam... novas ondas surgem e vão se misturando às ondas anteriores.

Então, a primeira forma de analisar esta terça-feira, ainda mais com a regência de Marte, é: hoje é dia de mudança, é dia de agito, tenha jogo de cintura para administrar todas as possíveis viradas no decorrer da terça-feira. A segunda forma de analisar tudo isto é: 1) possibilidade de mudanças, aparentemente, mágicas (efeito da Lua sobre a Roda), ou seja, situações que acontecem misteriosamente, inexplicavelmente 2) mudança na percepção emocional da vida, dos fatos 3) eventos que têm a ver com o tempo, a contagem do tempo, a sensação do tempo... porque a Lua fala de contagem do tempo e a Roda da Fortuna fala de ciclos que começam e terminam marcados por mudanças.

O que você está disposto a mudar na sua vida hoje? Ou, ainda, de que forma você está preparado para aceitar as mudanças que surgirem na sua vida hoje?

Que a terça seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: