Rainha de Paus

terça-feira, 3 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Iniciamos a semana com muito trabalho e parcerias, hoje parece que subimos um tiquinho na escala de poder! rs A Rainha de Paus chega deslumbrante, avisando a todos que este é um momento de assumir o próprio poder, tomar consciência de seu valor, expressar seus talentos e habilidades de um modo que eles sejam úteis e não apenas algo que fica guardado num cantinho.

Esta imagem de Rainha de Paus é muito precisa... Ela possui um magnetismo todo especial! Ela deixa claro que o poder é para quem tem e não para quem quer. Creio que isto fica absurdamente claro, não é mesmo?

Outras características da Rainha de Paus que devem estar presentes por aqui hoje: criatividade, liderança, capacidade de comunicação, entusiasmo, paixão, impulsividade, determinação... Uma outra coisa que não devemos nos esquecer é que o elemento fogo, correspondente ao naipe de Paus, é responsável pela transmutação alquímica e, portanto, está associado a toda transformação.

A terça-feira é de Marte e a junção destas duas energias resulta em algo intenso e caliente! Deve-se ter cuidado para não ser sufocado por tamanha agitação! Por outro lado, se todos os dons da Rainha de Paus forem direcionados para a ação, a atitude e a postura determinada de Marte, teremos - sem dúvida! - um dia muito interessante e produtivo. 

Eu já estou fazendo a minha parte... Acordei cedo, já adiantei uma série de coisas por aqui e o dia está se mostrando interessante. Sigamos!

Que a terça seja criativa, original e animadinha!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: