Rainha de Paus

sábado, 14 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Promessa é dívida! Ontem eu disse que teríamos mais uma Rainha esta semana e cá está! E eu, como sempre, encantada com a sincronicidade do tarot, levando-se em conta que eu tirei as cartas da semana no domingo e no decorrer da semana fui chamada para uma palestra/conversa no Centro Cultural Caminho do Artesanato para falar sobre tarot. Então, hoje, dia regido pela bonitona aí, lá vou eu, neste movimento que já conheço, mas em relação ao qual eu não perco o encantamento: a grande aventura de me permitir ser um veículo do tarot. Amo muito tudo isto!

Até hoje não sei do que eu gosto mais: jogar tarot, falar sobre tarot ou estudar tarot. Há poucos dias, lembrei de uma frase que já ouvi por diversas vezes: você deveria fazer mais palestras, porque você não fala somente de tarot, mas de uma série de coisas muito interessantes. Pois bem... Eu também acho! rs E estou disponível, apenas aguardando os convites! :-)

Já viram que hoje estou mesmo incorporando a Rainha de Paus! rs Pois é... Acho que estou em uma fase de reconhecer e aceitar meu próprio poder e isso é um desafio muito especial para mim... Conseguir baixar as barreiras da auto crítica e da auto cobrança, e fazer acontecer como se não houvesse amanhã! Estou neste treinamento... Um dia eu chego lá!

Mas o que esperar desta mulher poderosa em um sábado de Saturno? Eu creio que a Rainha de Paus vai se refletir de forma positiva no crescimento profissional, no destaque que é estar sob os holofotes e na tranquilidade e suavidade com que ela assume o poder. Quem está protelando assumir uma liderança há tempos, creio que hoje será o "dia D". Não tem mais como escapar... Chegou a hora!

Projetos engavetados, hoje também é dia de vocês pularem para fora das gavetas...rs Hoje é dia de brilhar! De expor os talentos, as ideias, a criatividade e o entusiasmo... Vamos?

Que o sábado seja brilhante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: