Princesa de Paus

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bom dia, boa tarde! :-)

Onde está a postagem do Via Tarot de hoje? Já recebi emails e mensagens perguntando... Então cá estou eu, pronta para responder: houve uma mudança no meu horário de trabalho, tive que pegar o turno da manhã e não tive tempo de fazer a postagem. Mas nada está perdido! Ainda teremos boa parte desta sexta-feira para curtir a energia da Princesa de Paus. E é bem isso que pretendo fazer.

A Princesa de Paus traz em si o entusiasmo e a energia vital revigorada, pronta para ser usada para iniciar projetos, se lançar em alguma atividade mais ousada ou fazer algo totalmente diferente daquilo que costumamos fazer (ou ser).

Para mim, esta carta tem um significado muito especial. Em primeiro lugar, porque gosto muito dela, me identifico... Em segundo lugar, porque esta foi uma semana de começos, de mudanças de atitudes e hábitos. Em algumas dessas mudanças, tudo aconteceu de forma muito natural e tranquila... Em outros casos, exigiu (está exigindo) esforço, empenho, disciplina. Mas em todas as situações os resultados estão sendo tão positivos, que está valendo a pena.

Vamos nos lembrar também que a sexta-feira é de Vênus e se juntarmos esta energia com a energia da Princesa de Paus teremos um dia alegre, divertido, prazeroso... Por aqui, seremos brindados com um show da Tulipa Ruiz, uma querida, que não nasceu aqui, mas viveu muitos anos por aqui. Estou animadinha, pois nunca tive a chance de assistir um show dela, somente ouvi-la cantando aqui e ali, nas noites sãolourencianas.

Uma sexta lindona pra todos vocês!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: