2 de Copas

domingo, 22 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Depois das grandes transformações presentes no Arcano da Morte, nosso primeiro passo dentro deste ciclo tem o tom da harmonia, da parceria. Como foi o sábado transformador de vocês? Eu fiquei aqui pensando o que poderia ter sido esta transformação... Ela não me alcançou na consequência, mas talvez tenha dado início à causa, porque, de fato, aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar, refletir, ter ideias... sobre trabalho e projetos. E - isto é curioso - apesar do 2 de Copas só aparecer hoje, várias das ideias transformadoras que me visitaram ontem envolvem parcerias harmoniosas.

O 2 de Copas é lindo! E não precisa nem falar sobre romance ou amorzinho. Até porque o significado básico deste Arcano é equilíbrio harmônico, algo fluido, que simplesmente segue em direção à realização.

O domingo, dia da semana regido pelo Sol, é o momento em que vamos trabalhar questões interiores, vamos investir em autoconhecimento e autoestima. Quando incluímos o 2 de Copas nesta história, a primeira coisa importante que deve ser feita é compreender que o amor da vida de uma pessoa está dentro e não fora. O movimento de amar-se e aceitar-se é fundamental! Sem isso, não saímos do mesmo lugar. Sem isso vamos projetar este amor, que deveria ser para si, para outra pessoa. Provavelmente, desta postura errada resulta aquela famosa frase dramática e equivocada "eu não vivo sem ele".

O 2 de Copas no domingo também pode estar nos alertando para coisas (que amamos) que não andamos prestamos atenção. Vamos colocar luz no que amamos, vamos colocar luz em tudo aquilo que tem a ver com harmonia e equilíbrio.

Desejo um domingo lindo pra todos nós! 

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: