A Lua

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Mais uma mudança e desta vez a senha é: Lua da Lua. Ou seja, em um dia de regência lunar, temos o Arcano da Lua mandando na energia, e com isso temos um nível de profundidade (e magia) ainda maior.

Então a primeira pergunta que não quer calar é: o que está se processando e que pode trazer transformações impressionantes na minha vida que eu ainda não percebi?

Posso passar pra vocês um conhecimento que é precioso! Acreditamos que sabemos tudo, nos enganamos achando que somos capazes de saber o que é melhor para nós, nossa vida... Mas como um ser que funciona com 90% do inconsciente e somente 10% do consciente pode ter tantas certezas? Não pode, né? rs

A busca do autoconhecimento é fundamental, dentre outras coisas, por causa disso... Se não sabemos, ao certo, quem somos nós e qual a bagagem que carregamos, quais conteúdos existem dentro de nós, não temos condição de saber o que queremos ou o que pode ser bom para nós.

Existem pessoas que vivem anos, décadas, atrás de algo ou alguém que elas julgam ser perfeitos, para mais adiante sentirem aquela frustração... aquele vazio e, principalmente, aquele grande ponto de interrogação. Ficam sem entender como aquilo pode ter dado errado! "Como é possível se eu queria tanto, se eu acreditava que fazia tanto sentido..." Pois é...

Então, a proposta hoje é mergulhar na profundidade espiritual e mágica da Lua, mas equilibrar tudo isso, porque não queremos "viajar na maionese" também. Até porque um tanto de sobriedade no começo desta semana cai bem, pois teremos três dias seguidos de Arcanos Maiores... E são Arcanos Maiores não exatamente docinhos e fofos. Recomendo ponderação e observação.

No mais, sigamos... Porque a semana promete!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: