A Imperatriz

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bom dia! :-)

A Imperatriz chega por aqui com toda a pompa e circunstância! Fiz questão de escolher uma imagem que fosse capaz de manifestar o seu poder, acho que consegui.

Não me lembro há quanto tempo que não sentia a Imperatriz vibrando tão forte em mim. Este processo vem se desenvolvendo lentamente, possui mil explicações, mas eu mesma fazia resistência em acreditar que isso pudesse acontecer.

Sabe aquele papo lugar comum de dar à luz a si mesma? Acreditem, isto existe! rs

Não temos o exato controle... Não é tão confortável quanto planejamos, mas é uma experiência incrível! Estou só observando... Acompanhando... Respondendo o que chega como proposta ou possibilidade.

A energia feminina poderosa e fértil que toma conta de todo o ambiente, vai se perpetuar por aqui durante um tempinho bom. Eu levanto a mãozinha e confesso que tenho chamado por ela, mas eu tinha mais me imaginado no seu colinho de mãe do que vibrando a sua energia. A vida pode ser surpreendente!

Terça-feira é dia de Marte, uma energia masculina, ativa, impulsiva e corajosa. É praticamente o consorte da Imperatriz! E eu creio que com isso o poder de fertilidade, prosperidade e criatividade se multiplica.

O que podemos esperar desta terça-feira? Energia, muita energia vital! Vida! Cores, sons, aromas, sabores, texturas... Gostamos muito! Ando sentindo falta deste pique, vocês não? Creio que estamos, de maneira mais ou menos significativa, nos deixando abater por esta nuvem de baixo astral que anda pairando por aí. Xô! Só digo isto! rsrs

Vamos resgatar o que há de melhor em cada um de nós? Vamos resgatar nossa capacidade de frutificar? Somos férteis, somos fortes e somos felizes! Amém!

Ótima terça repleta de prosperidade para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: