2 de Paus

terça-feira, 17 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Saímos da solidez da terra para transmutarmos no fogo, isto me leva a crer numa certa mistura bem equilibrada entre a ação e a mudança. Se somarmos a isto a regência planetária de Marte, da terça-feira, temos garantia de um dia agitado, inovador, repleto de possibilidades e, principalmente, bom para realizar um planejamento detalhado em relação ao que se pretende manifestar.

Sim, o 2 de Paus é o Arcano do planejamento. Sempre que eu olho para esta cartinha, tenho a sensação de que tudo, absolutamente tudo, que fazemos nesta vida precisa de uma planilha preenchida para acontecer...rs É quase isto! Conheço pessoas que dizem "as coisas têm que acontecer naturalmente, assim, do nada, resolve fazer algo e vai!" Pois bem, minha experiência de cinco décadas me diz que toda vez que não se planeja algo com antecedência e que envolve mais que uma pessoa, o resultado é zero! A única forma de exercer tamanha espontaneidade é quando vamos fazer algo sozinhos (o que também é um boa ideia).

Pessoas exigem planejamento... É quase uma regra universal! Quem já resolveu sair com um grupo sabe do que estou falando. Se são homens e mulheres e estão divididos em vários carros então... Nossinhora! rs E é por isso que o 2 de Paus existe, para ajudar a gente a viver em sociedade...Ops! Ajudar a gente a planejar! ;-)

O que vamos planejar hoje? É simples... Basta pensar no que se quer realizar, o que se quer construir e, em seguida, pensar em todos os passos necessários para que isso aconteça. Assim acontece um planejamento!

Então, vamos? 

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: