Rainha de Ouros

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bom dia! :-)

Depois de uma quinta-feira cheia de empoderamento, no ritmo do Rei de Paus, venho aqui para relatar dois fatos ilustrativos. O primeiro tem a ver com meus estudos sobre Barra de Access. Descobri caminhos pra lá de interessantes para resgatar o que foi perdido de poder pessoal pelo caminho. O segundo tem a ver com minha aula de canto, uma manifestação mágica em minha vida neste momento, ainda mais quando a professora sugeriu que eu cantasse uma música que poucos conhecem ou ouvem (e que eu amo e carrego na minha playlist). Começamos a ensaiar hoje e tem muito trabalho pela frente, mas as observações da professora já fizeram com que eu me sentisse poderosa o suficiente...rs

Hoje, um pouco mais de poder... Agora, um poder feminino e fértil, uma promessa de boa colheita. Eu sou totalmente encantada com a energia da Rainha de Ouros, um tipo de míni-Imperatriz. Ela nos traz o contato com a natureza exterior e nossa própria natureza, ambas perpetuadoras da vida em sua expressão mais bela.

A Rainha de Ouros também me faz refletir sobre um movimento que sai da mente, do racional, já tão sobrecarregado e vai em direção à terra, ao alimento, fala de colocar os pés no chão, arregaçar as mangas e agir, construir, estruturar.

A prosperidade costuma ser interpretada como a capacidade de conseguir dinheiro ou bens materiais. Quem é, de fato, próspero tem um entendimento bem mais amplo sobre isso. A prosperidade é a vida fluindo, é a multiplicação do bem, é o conforto de se sentir aninhado, abraçado, pleno. Prosperidade tem um quê de movimento, algo que não para e não pode ser impedido, bloqueado, limitado.

Como a sexta-feira é de Vênus, meu desejo sincero é que a prosperidade também abrace o amor e que seja capaz de multiplicar bons sentimentos, em uma fase em que tudo parece tão árido e sem solução, quando se vê tanta falta de amor, empatia e solidariedade. Mais amor, por favor (sem favor fica ainda melhor!) porque a Rainha é de Ouros e sua morada é um campo florido.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: