Ás de Paus

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Saímos da leveza e fluidez de Copas e mergulhamos com toda a paixão no naipe de Paus. Visualizei, rapidamente, a água se transformando em labaredas! Que lindo!

A quarta-feira começa cheia de energia e entusiasmo, com este Arcano que é uma tocha acesa, símbolo do impulso de vencer. Como a regência da quarta-feira é de Mercúrio, o mensageiro, a primeira coisa que me vem à mente é uma ideia brilhante que pode ser bem elaborada e divulgada.

Então, pergunto: estas cabecinhas andam funcionando direitinho? Como anda a criatividade? As suas ideias estão recebendo a devida atenção ou acabam indo para o fundo da gaveta? Mercúrio pode funcionar como a caneta que escreve a grande ideia e também pode ser a voz que expressa a criação.

O Ás de Paus também pode marcar o início de um projeto, algo um pouco mais concreto além das ideias, também pode ser a paixão, seja por pessoa, coisa, situação ou lugar. 

Depois de tanta água fluindo, agora podemos ter acesso ao combustível para acelerar este processo. Isso quer dizer que as coisas, provavelmente, vão ficar mais agitadas, mais animadas e - eu diria - mais divertidas.

Sigam-me os bons! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: