7 de Copas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Ora, ora... Se ontem não deveríamos tomar decisões importantes,  pois graças aos 2 de Espadas ficamos cientes de que ainda não tínhamos em mãos todas as informações necessárias, hoje ainda não é o dia mais indicado para fazer escolhas, levando-se em conta a presença do 7 de Copas por aqui.

Sim, esta carta nos alerta para a grande possibilidade de sermos iludidos na hora de tomar uma decisão. Pode ser que isso aconteça devido a quantidade de opções disponíveis ou ainda por conta da "embalagem" e dos atrativos dessas diversas opções.

Então, podemos deduzir que uma das dicas mais importantes em relação ao 7 de Copas é: como fazer boas escolhas!

Infelizmente, creio que ainda não inventaram uma fórmula secreta perfeita em relação a isso.... Mas podemos dar o nosso jeitinho, né?

Na hora de escolher, tente não racionalizar. E tente também não se deixar levar pelas emoções em desequilíbrio. O ideal aqui é ser mais intuitivo, deixar fluir o processo de forma tranquila. Eu já pensei e repensei o 7 de Copas e sempre acabo chegando a mesma conclusão... Com ele, não adianta pensar demais e nem fazer drama. Melhor se jogar e viver cada momento, simplesmente! 

E, lembrando que a quinta é de Júpiter, vamos fazer do 7 de Copas o nosso poder e com isso vamos seguir o bom e velho ensinamento: viva plenamente um dia de cada vez e não se iluda com promessas, especialmente aquelas que falam de um futuro milagroso. Pé no chão, coração bem alimentado e mente livre!

Sigamos!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: