9 de Copas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Terceira segunda-feira seguida em que temos um 9 por aqui, desta vez um 9 de Copas, trazendo a energia da água em seu aspecto mais leve, fluido. Este é um Arcano queridinho da galera! Ele costuma falar de manifestação dos desejos, um momento em que somos surpreendidos pela manifestação de situações/coisas que já queríamos muito ou nos fazem muito bem, mesmo que não tivéssemos consciência disso antes.

Mas, calma, não é só isso... O 9 de Copas também pode ser a expressão de um momento especialmente prazeroso, alegre e leve. Quando aparece em um jogo direcionado para relacionamento afetivo, garante momentos apaixonados, apesar de não, necessariamente, relações que envolvam compromissos. Na vida profissional, pode ser o reconhecimento de um trabalho bem feito, uma promoção ou a possibilidade de trabalhar com algo, de fato, realizador. Enfim, a sutileza deste Arcano é que nem sempre sabemos o que nos faz bem ou o que é o melhor para nós, o que deixa implícito que o 9 de Copas pode ser uma grande (e boa) surpresa!

Quando o 9 de Copas chega por aqui em uma segunda-feira, dia regido pela Lua, em que colocamos nosso foco na magia e na espiritualidade, ele deixa de ser tão sensorial/físico e ganha uma versão mais apurada, voltada para a percepção sutil de algo realizador. Ele pode falar de um movimento mágico que traz frutos, de uma conexão espiritual que resulta em bem estar profundo, paz e harmonia.

Creio que o 9 de Copas seja um presente que chega hoje como resultado de um processo muito mais interior do que um trabalho concreto. Lembrem-se: o 9 de Ouros é resultado de trabalho e esforço, ele vem por algo que se faz, enquanto o 9 de Copas é uma bênção, um presente baseado em mérito pessoal, ele vem pelo que se é. A dica especial de hoje é a atenção ligada para perceber que presente é este (?) e, para os mais curiosos, por que fomos merecedores de tal presente (?)

A semana começa com uma sequência de cartas lindas, encerra com cartas legais e no meio do caminho mudamos deste ciclo profundo e introspectivo de Lua para outro bem mais extrovertido e veloz.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: