6 de Paus

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Não me lembro se cheguei a comentar isto ontem, mas a semana está repleta de Arcanos muito bons. Aquelas cartas tranquilas, que trazem bem estar, satisfação... Para os que me acompanham há tempos e já estão acostumados com minhas percepções, aqui vai mais uma: algo novo está se processando! Por aqui, começou com o início do outono, em torno do dia primeiro de fevereiro, mas ficou mais forte desde domingo.

Mas o que é este algo novo? Eu ainda não sei... Mas vou descrever para vocês o que andou acontecendo comigo para que vocês entendam o que eu quero dizer. Domingo, tive uma longa conversa com uma amiga astróloga em que eu comentava o que falo sempre, da dificuldade de alguém conseguir "me ler" com precisão. Isso inclui tanto tarot quanto astrologia, e não quer dizer que nunca dizem nada que se encaixe na minha vida, mas certamente quer dizer que poucas pessoas falam poucas coisas que expressem o que está acontecendo, como eu sou e o que acontecerá depois (principalmente o que acontecerá depois). Nossa conversa foi criando pequenas explosões mentais, em que eu abria minha percepção para coisas novas. Eu diria que algo foi mudando dentro de mim e fui me dando conta de caminhos que poderiam me levar a algumas mudanças de vida interessantes. E senti um grande chamado espiritual, como se me dissesse que não adianta mais ficar tentando encontrar soluções através da mente. Agora é a hora de tentar pelos caminhos espirituais.

Ontem, durante uma consulta, minha cliente (uma querida que atendo presencialmente há bem uns 15 anos) disse que sonhou comigo. E disse que estava com certas angústias. E quando liguei os pontinhos e analisei a situação dela, encontrei as minhas. Sabem como é isso? Eu me vi num espelho! E é difícil descrever... É quando a sua vida está ótima! Tudo está no seu lugar, você tem segurança, estabilidade, saúde, pessoas queridas em volta, família ok, relacionamento afetivo ok... Mas tem a sensação de que vai viver exatamente daquele jeito para sempre e isso dá um pouco de agonia...rs

Pois bem... Ainda não sei para onde nos encaminhamos neste período de descobertas e novidades, mas se ontem tivemos o 9 de Ouros e hoje temos o 6 de Paus, certamente estamos indo bem! O caminho hoje é para o sucesso! O 6 de Paus é a carta que representa o prêmio, aquilo que conquistamos com muito esforço e batalha. E terça-feira é dia de Marte, que de batalhas entende bastante. Só não recomendo que entrem em brigas só para ter o gostinho da vitória...rsrs Fora isso, usufruam livremente o prazer de ser vencedor. Pode ser uma pequena conquista particular ou uma vitória retumbante! Pode ser algo que demorou para chegar ou algo que até que veio rápido, não importa! O fundamental hoje é ter consciência da conquista como resultado de um esforço interior, é a percepção de que é possível mudar o rumo, fazer seu próprio destino, basta tomar consciência da situação, perceber suas fraquezas e limitações e apostar no seu poder, suas habilidades.

Que a terça seja de vitória, queridos campeões!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: