3 de Copas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Vamos começar falando sobre o tempo e o desafio de precisar o momento certo de algo acontecer. Espero que o 3 de Copas se manifeste por aqui hoje, porque é sempre bom ter 3 de Copas por perto. Mas, por aqui, ele começou às 18h de ontem. Depois de um dia bem "feijão com arroz" (e o 4 de Ouros se encaixa nisso), depois do trabalho saí para encontrar um amigo querido, que não vejo há algum tempo, pois ele mora no Rio. Vez por outra, ele vem visitar pai, que mora aqui, e então nos encontramos. Éramos três na mesa (eu, o namorado e ele) e o brinde aconteceu em torno das 18h 30min. Uma réplica do 3 de Copas!

Então, já fui dormir com uma sensação gostosa de celebração e gratidão. Lembro de sorrir enquanto o sono me conduzia ao mundo de Morpheus, lentamente. Os sonhos durante toda a madrugada foram leves e acordei com a sensação de ainda havia algo mais para comemorar.

Ok, o céu está tão cinza que parece que vai cair, sabe como? Quando é um peso tão grande que parece ser impossível se manter lá no alto...rs Apesar disso, os pássaros cantam, como se não se importassem muito com a ausência de sol... E eles devem ter razão porque, de certa forma, parece que nos importamos demais com tudo em volta e a ausência de perfeição que nos cerca.

Não podemos esperar que a perfeição se instale para sermos felizes. Ela, definitivamente, não existe. Mas a necessidade de abraçar o mundo, amorosamente, sim. Então, vamos aproveitar esta quinta-feira para fazer da aceitação amorosa e da gratidão nosso maior poder! Sempre!

Que a quinta seja comemorativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: