3 de Ouros

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Bom dia, boa tarde! :-)

A Temperança, dona do ciclo, continua clamando por equilíbrio e harmonia, coisa bem difícil diante dos fatos concretos que nos cercam. Dói no fundo do meu coração ver pessoas, teoricamente inteligentes e pacíficas, apoiando certos movimentos que, claramente, só colocam mais lenha na fogueira dos conflitos sociais. Enfim... Quem quiser ler um artigo excelente sobre o tema, vale acessar este LINK

Mas deixemos a política de lado e vamos ao Arcano do Dia, pois, apesar de ter sempre uma opinião a dar sobre o assunto, este não é o lugar para isso.

O 3 de Ouros é uma carta de trabalho. Mas, como existem várias cartas que falam de trabalho, cada uma com suas características bem específicas, vamos lá... detalhar que características são essas.

No 3 de Ouros temos os primeiros passos concretos de um trabalho que vai, rumo à concretização, com excelente perspectiva de resultado. Este trabalho será melhor desenvolvido ser for feito em parceria. Ou seja, o melhor conselho aqui é buscar pessoas que têm uma forma semelhante ou complementar para que o esforço seja dividido e o resultado multiplicado.

Como o regente planetário do sábado é Saturno, um cara muito responsável e concretizador, a energia do  3 de Ouros ganha força. Se soubermos fazer este trabalho bem direitinho, teremos muito que comemorar mais adiante.

Ficam as perguntas: qual trabalho você está desenvolvendo? Você sabe trabalhar em equipe? Tem bons parceiros de trabalho? Sabe dividir tarefas de acordo com os talentos e habilidades de cada um? O que você pretende concretizar neste momento?

Depois desta reflexão, vamos arregaçar as mangas e partir pra ação.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: