Rei de Ouros

domingo, 5 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Hmm... estou aqui pensando nesta sequência de cartas de Ouros... Este ciclo de Louco/Mago só tem Arcanos de Ouros até agora... Sendo a Princesa no começo, o 9 no meio do caminho e o Rei hoje. É como se a Princesa prosperasse e acabasse se transformando em Rei. Podemos chamar isso de evolução!

Sim, evoluímos, algo de novo, diferente, aconteceu e foi fruto de muito trabalho, dedicação e esforço. Também podemos dizer que amadurecemos e que aprendemos a lidar com questões de ordem prática, material e/ou financeira.

Quem me acompanha, já sabe que o Rei de Ouros é o meu queridinho, é meu rei preferido. Demorei a entender isso, mas hoje é muito claro! E quando ele aparece, tenho uma tendência a associá-lo a situações gostosinhas, confortáveis, amorosas... Quase consigo sentir fisicamente tais sensações.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Com a presença do Rei de Ouros, podemos absorver suas características e seus poderes. Estamos habilitados a incorporar este personagem! Além disso, eu recomendo uma busca interior para descobrir quais aspectos do nosso ser estão associados ao Rei de Ouros.

O domingo promete ser uma delicinha! Desejo para você todo o conforto, toda a confiança e toda prosperidade que o Rei de Ouros permitir.

A imagem veio daqui 

Nenhum comentário: