9 de Ouros

sábado, 4 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

A energia da terra permanece por aqui... E depois de uma sexta-feira maravilhosa com a Princesinha de Ouros, hoje temos o 9 de Ouros prontinho para frutificar tudo aquilo que foi iniciado ontem.

Sim, quando o 9 de Ouros aparece, existe uma grande tendência à manifestação do resultado daquilo que foi plantado, construído, aquilo que exigiu dedicação e esforço, também conhecido como: trabalho. Mas que não precisa ser no sentido profissional... Pode ser, simplesmente, algo ao qual dedicamos nosso tempo, atenção e energia. Pois bem... Agora é a hora de colher os frutos deste esforço.

Este Arcano também é conhecido como carta da prosperidade e é um tipo de cornucópia da abundância, a única questão é que não se trata de presente ou sorte, mas resultado de um trabalho feito. É bem comum que se trate de algo que fizemos há muito tempo, já tenhamos até nos esquecido ou desistido de receber qualquer recompensa por isso. Isso torna o 9 de Ouros ainda mais gostoso pelo efeito surpresa.

Hoje, sábado, é o dia da semana regido por Saturno. Um dia para pensar em projetos, vida profissional e tudo aquilo que queremos que permaneça em nossa vida. Pode ser que um projeto se mostre próspero, um novo caminho profissional se apresente, pode ser - olha que notícia boa! - que a prosperidade venha para ficar e se manifeste em vários setores, não somente no financeiro.

Que o sábado seja próspero!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: