9 de Copas

sábado, 18 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Com a proteção e as bênçãos do Hierofante, hoje damos o primeiro passo neste ciclo com o tom dos desejos realizados. Sim, o 9 de copas se faz presente com todo o seu encanto!

Sempre que eu penso neste Arcano, associo imediatamente com Aladim e sua lâmpada mágica! Creio que todo mundo já sonhou em encontrar um objeto mágico capaz de realizar desejos... Imagino também que todos já pensaram em uma forma de burlar as regras dos gênios para conseguir mais de três desejos. Eu já passei por: quero um desejo só, meu desejo é poder realizar todos os meus desejos... também já pensei em desejar que cada desejo se multiplicasse por mil...

Mas - é fato comprovado em filmes, desenhos e piadas - o ser humano não é muito bom em pedir e na hora de desejar, costuma sobrar ambição e faltar bom senso. Você já se perguntou se saberia pedir bem? O que você pediria ao gênio?

Hoje é um bom dia para pedir coisas! E como o sábado é regido por Saturno, dia de pensar em projetos, vida profissional e tudo aquilo que veio pra ficar, é bom mesmo ter atenção aos pedidos... porque o que se realizar hoje tende a permanecer por um bom tempo.

Que o sábado seja de sonhos realizados!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: