Princesa de Ouros

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Ao que tudo indica, os primeiros passos deste ciclo de Mago serão dados sem os exageros e a ambição típicos deste Arcano Maior. Ao contrário, vamos em frente com a energia singela, porém construtiva e efetiva da Princesa de Ouros.

Esta mocinha, por quem nutro grande simpatia, costuma desenvolver seus objetivos assim: lentamente, passo a passo, com todo cuidado, com toda dedicação. Porque ela não está simplesmente cumprindo ordens ou executando alguma obrigação chata, algo que ela não gostaria de estar fazendo... Não... Ela escolhe cuidadosamente algo para fazer, seu trabalho é uma declaração de amor tanto quanto uma declaração de disciplina e perseverança.

A Princesa de Ouros costuma colocar seu foco no trabalho, naquilo que ela está construindo pacientemente, sem se preocupar com a recompensa que terá depois. Seu trabalho é belo em si... Ela não está ali contra a vontade somente para ganhar alguma recompensa. Por isso que seu trabalho é tão bem feito e cuidadoso.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de pensar em amor, relacionamentos, autoestima e tudo aquilo que tem real valor para nós. Talvez, a dica mais importante de hoje esteja relacionada ao amor, tanto em relacionamentos quanto o próprio. Estamos cuidando bem da nossa autoestima? Estamos cuidando bem das nossas relações, dos nossos amores?

Que a sexta seja "cuide bem do seu amor, seja quem for"!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: