4 de Ouros

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Algo mudou ontem... Sim, algo girou! Não entendi muito bem o processo, mas certamente senti aquele desconforto de me ver de cabeça pra baixo. Senti a insegurança de quem percebe sob seus pés algo mexer. A Roda, Arcano de ontem e regente do atual ciclo, tem dessas coisas... Às vezes anuncia mudanças e elas nos parecem algo incômodo. Talvez por isso, hoje o 4 de Ouros aparece avisando para quem quiser ouvir: calma, galera... tudo já está voltando ao seu lugar.

O 4 de Ouros é um Arcano que possui estabilidade. Ele é firmeza, segurança e, principalmente, conforto! Basta olhar a imagem ao lado para ter noção do tipo de energia que o 4 de Ouros traz para a vida prática. As linhas retas, a base e ainda tem uma almofadinha para ficar mais macio...

Pensar no 4 de Ouros em plena segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, é bem interessante... A Lua, associada ao feminino, vive em eterna mutação, com suas quatro fases, enquanto o 4 de Ouros fala de uma energia fixa, que não é dada a mudanças. No entanto, unir estas duas energias pode ser bem interessante, basta pensar na concretização e/ou estabilização de algo através da disciplina espiritual ou da prática mágica.

Não sei você, mas eu gosto de sentir esta energia estável e confortável. Gosto de construir as coisas passo a passo, com cuidado e atenção. Apesar de leonina, tenho muitos planetas em signos de terra, o coração pode ser impulsivo mas as atitudes são solo seguro. Minha primeira ideia é trabalhar com yoga e meditação  para ficar bem alinhada e estruturada. E você? Já pensou no que vai fazer?

Que a segunda seja confortavelmente segura!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: