O Hierofante

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Mais uma virada de ciclo relâmpago! Se ontem a Temperança fez a alquimia acontecer, hoje, como resultado disso, o Hierofante chega para garantir a proteção e trazer este contato com um aspecto profundo da espiritualidade. É sempre bom lembrar que quando este Arcano aparece temos a sensação de que "alguém lá em cima olha por mim", é como se houvesse uma conspiração atuando e abrindo caminhos, portas e lançando bênçãos sobre nós.

O Hierofante também é o Sumo Pontífice, a Ponte Suprema que faz o intercâmbio entre o mundo da matéria e o mundo espiritual. Através dele, podemos buscar inspiração para trazer para esta realidade da terceira dimensão aquilo que foi inspirado e intuído no contato com a Divindade. Portanto, hoje é um bom dia para rituais, orações e meditações. É sempre bom lembrar que no silêncio interior da meditação que conseguimos ouvir as respostas do Deus Interior e dos mestres espirituais.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter e ter o Hierofante por aqui é como multiplicar a influência do regente planetário do dia. Temos ainda mais proteção, temos ainda mais benesses dos poderosos, temos ainda mais possibilidades de acessar nosso Deus Interior, que nada mais é do que a centelha divina que habita em nós... a parte mais sábia do nosso ser. Portanto, temos mais possibilidade de acessar nosso poder pessoal.

Que a quinta seja abençoada, protegida e repleta de conexão espiritual!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/410672059780867153/

 

Nenhum comentário: