Os Enamorados

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo lindamente, com o tarot nos perguntando: qual caminho você escolhe? Mas ele não fala somente isso e vamos descobrindo, passo a passo, as possibilidades de interpretação. Também é bom lembrar que viemos de um 3 de Ouros, portanto, é provável que o momento presente, regido pelos Enamorados, tenha sido consequência de algum trabalho desenvolvido em parceria.

Os Enamorados costumam inspirar romance, trazendo um conteúdo emocional forte para o jogo... e isto não é errado! É fato que este Arcano pode falar de relacionamento afetivo, um território onde as escolhas são necessárias e que são capazes de definir diferentes caminhos na vida de duas pessoas. Cada palavra, cada silêncio, cada atitude ou ausência dela pode fazer com que um casal fique junto e feliz ou se separe com muitos conflitos. E, também por conta disso, a maturidade é parte fundamental da energia deste Arcano.

Costumo falar sempre sobre o significado dos Enamorados como o processo de escolhas feito através da superação do passado, da evolução como ser humano, do amadurecimento diante da vida e, claro, se tudo isso for feito com amor, melhor ainda! Como estamos em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões e lutar pelo que se quer, creio que os Enamorados vão conseguir cumprir seu papel.

Que a terça seja de boas e amorosas escolhas!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: