O Mago

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Pois bem, vamos por partes... O ciclo iniciado ontem, com o Louco, foi minúsculo! Hoje, temos um novo ciclo começando e o interessante é o fato de termos o Arcano da sequência de Arcanos Maiores, o Mago. Se ontem os fatos foram surpreendentes (por aqui foi uma delícia! Verdade... Sem ironia...rs), talvez hoje o Mago esteja dizendo: se você conseguiu se virar bem ontem, sem que qualquer coisa estivesse em seu controle, talvez hoje você já tenha autorização para determinar algumas coisas.

O Mago é o cara que faz chover e faz ventar! Ele é a manifestação do poder na 3D. Sua habilidade de transformar vontade em realidade costuma impressionar. E a influência deste Arcano em termos práticos costuma ter um ar de magia... a sensação de que estamos sendo envolvidos por um movimento que foge do natural. Quem um dia já se pegou observando que o ambiente parece estar ondulante, que o ar está tão denso que parece poder ser cortado com uma faca, sabe exatamente do que eu estou falando.

Este Mago vai ganhar ainda mais força nesta quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter e que já aborda a questão do poder. Se hoje somos convidados a olhar para dentro e identificar nosso poder pessoal, com a presença do Mago já somos direcionados para esta percepção incrível de que todos temos o poder de materializar aquilo que carregamos em nosso imaginário.

Mas também podemos pedir ajuda ao poder que existe fora de nós e é bem interessante criar este tipo de conexão no dia de hoje, viu? Realizar um movimento de aproximação de poderosos que estejam alinhados com nossas convicções e/ou objetivos pode ser um divisor de águas!

Que a quinta seja de magia!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: