3 de Ouros

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Bom dia! :-)

Antes de falar sobre o Arcano de hoje, cabe uma pergunta: como foi o domingo de Ás de Espadas para você? Por aqui, participei de um workshop online de ginecologia natural e fiquei encantada e com vários textos para ler e vídeos para assistir. Hoje, o 3 de Ouros vem nos visitar trazendo boas novas.

Quando o 3 de Ouros aparece em um jogo ou no Arcano do Dia, é comum que os primeiros resultados de um trabalho realizado apareçam. Ainda temos muito mais o processo do trabalho acontecendo do que os louros da vitória, mas já dá pra perceber que o caminho é este mesmo, que tudo está sendo bem desenvolvido.

Um outro aspecto importante do 3 de Ouros é a indicação de se desenvolver este trabalho em conjunto, em parceira com outra pessoa ou outras pessoas. E tudo isso não precisa ser somente relacionado a uma atividade profissional... podemos estar falando simplesmente de algo que exija esforço e empenho. Como gosto sempre de exemplificar, o conceito de trabalho no naipe de Ouros pode ser aquele em que se bate ponto diariamente e que paga nossas contas, mas também a prática de um esporte, o cuidado com o jardim, um trabalho voluntário ou algum trabalho manual.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, um dia de lidar com a magia e a espiritualidade. Uma meditação em grupo cai bem, uma aula de yoga também. Podemos caprichar um pouco mais e pensar em um pequeno ritual para abrir a semana e direcionar a energia para a manifestação de prosperidade.

Que a segunda seja de trabalho em equipe!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: