O Diabo

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Pronto! Mudamos de ciclo e temos alguns pontos bem interessantes para analisar. O primeiro: saímos de um ciclo de Sacerdotisa, ao mesmo tempo sutil, espiritualizado, e também muito racional (com a quantidade de cartas de Espadas, fica fácil concluir que foram dias com a cabeça pesada de tanto pensar!), despencamos nas intensidades carnais e mundanas do Diabo.

A Sacerdotisa deu o tom da pureza, enquanto o Diabo chega com seus pecados e tentações. Com isto, já colocamos foco no aspecto religioso do Diabo, se é que posso assim considerar...

Um outro detalhe interessante é que depois de 3 cartas de Espadas, mais associadas ao Arcano da Sacerdotisa, tivemos uma carta de Copas, que acena para o setor mais emocional e/ou afetivo da nossa vida. 

Quais desejos o Diabo vai nos provocar? Ou será que hoje é um dia propício para a sedução? E aquela estratégia incrível para driblar os problemas e alcançar seus objetivos mais ambiciosos? Só sei que se puder dar um bom conselho hoje é: preste atenção nos detalhes e poderá descobrir algo delicioso (ou qualquer coisa que faça surgir aquele sorriso maldoso de quem sabe que vai conseguir o que quer).

Que a quinta seja sedutora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: