A Morte

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Senhoras e senhores, peço a atenção de todos! Este é o terceiro dia consecutivo em que temos um Arcano Maior como regente do dia. Mais do que isto, depois de dois dias de Carro, o Arcano que fala de movimento, desenvolvimento, temos a Morte, o Arcano dos encerramentos e transformações.

A primeira pergunta que faço é: o que precisa ser encerrado? O que em nossas vidas precisa de um ponto final, um basta, uma conclusão? Por outro lado, o que precisa ser transformado? O que precisa virar outra coisa?

Existem coisas que pedem para ser encerradas e outras que pedem para ser transformadas. Saber diferenciar uma da outra é fundamental! Especialmente em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, quando o poder de transformação está pleno e disponível, na forma de um protetor, uma presença que chega para ordenar, regulamentar, colocar as coisas em seus devidos lugares.

Por aqui, temos um processo bem interessante acontecendo! Depois de uma quarta-feira bem agitada, hoje vamos no Ministério Público resolver questões de trabalho e - quem sabe? - colocar paz no meu coração, que andava aflito. As perspectivas são boas! O que queremos envolve mesmo encerramento e transformação.

Que a quinta seja transformadora! E ótimos encerramentos pra vocês!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: