O Imperador

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo de Carro foi rapidíssimo! E agora já temos por aqui um novo ciclo... mais estruturado, mais estável e seguro. O que me leva a crer que colocamos para andar aquilo que estava parado e precisava de movimento.

O Imperador chega por aqui com cara de novidade, levando-se em conta que é a primeira vez que ele aparece desde o início de 2020. Podemos concluir que somente agora colocamos nossos pés em terreno seguro, o que é algo muito bom, ainda mais em tempos de quarentena.

Quando pensamos em Imperador, pensamos em proteção, base, firmeza. Ele assume responsabilidades, ele administra, ele coloca ordem na casa, em nós e na vida.

Costumo dizer sempre que algumas pessoas não gostam muito do Imperador porque o consideram autoritário ou se sentem oprimidas pelo seu poder. Eu nunca me senti assim... Vejo no Imperador um protetor, alguém que possui autoridade e responsabilidade na mesma medida.

Hoje é um bom dia para tomar atitudes práticas e como a quarta-feira é regida por Mercúrio, também pode ser um bom dia para se comunicar de forma eficiente e com resultados práticos. Eu já aproveito carona aqui e faço a minha comunicação: as consultas continuam acontecendo normalmente, agora até com mais opções de horários. É só escrever para consulta@viatarot.com.br e agendar.

Que a quarta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: