O Carro

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Tenho a impressão de que ontem não conseguimos chegar até nosso objetivo final. Sim, houve algum movimento, mas trilhamos apenas parte do caminho. A conclusão mais óbvia é de que hoje chegaremos ao nosso destino.

Desta maneira, o Carro vem nos visitar novamente (ou será que ele nem saiu daqui?) para um novo passeio. Então, a primeira pergunta que devemos fazer é: para onde iremos desta vez?

Vocês já escolheram o seu roteiro de viagem? Acho bom planejar logo antes que o Carro passe por aí e inicie o processo sem que se tenha escolhido o destino desejado. E para fazer esta escolha (interessante, né? Porque o Arcano Maior que vem antes do Carro é, justamente, a carta dos Enamorados, que fala da capacidade e maturidade para fazer escolhas) será preciso analisar com atenção e cuidado, para não precisar mudar de rota no meio do caminho.

O Carro sempre nos fala de progresso e desenvolvimento. Ele aponta para as novas possibilidades que acontecem a partir do momento em que se decide optar pelo movimento. Sempre que este Arcano aparece ele diz: vai! Se joga! Toma uma atitude! Sai da zona de conforto! Eu vou fazer a minha parte!

Que a quarta seja de movimento!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: