Rei de Copas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperador, temos uma figura masculina dando o tom do dia: o Rei de Copas chega trazendo sensibilidade, amor e fluidez. Ele é a expressão viva do afeto em seu aspecto mais maduro.

Quando um Rei de Copas dá o ar da graça, podemos pensar na presença concreta de um homem que manifeste suas características. Mas é comum que este personagem represente o homem de quem se gosta, sem que seja necessário que ele apresente em sua personalidade características do elemento água.

Quando o Rei de Copas é uma situação, estamos falando de tudo que envolva o amor e afetividade, sensibilidade, mas também espiritualidade e suas manifestações mediúnicas. Ele também é tudo que flui, tudo que segue seu fluxo natural.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter e, portanto, pode nos trazer momentos em que o poder estará nas mãos de um homens com as características do Rei de Copas ou que seremos acolhidos pelas bênçãos da amorosidade e de um cuidado muito carinhoso. Sim, hoje é dia de acolhimento!

Que a quinta seja um abraço quentinho!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: