Ás de Espadas

domingo, 12 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem estávamos com dúvidas, hoje as dúvidas foram embora! E no lugar das dúvidas vieram certezas, decisões, direcionamentos... Estamos mais confiantes e seguros em relação ao caminho a seguir.

Esta mudança fica bem clara com a presença do Ás  de Espadas, um Arcano que possui uma energia oposta ao 8 de Espadas, pois ele é a capacidade mental agindo a nosso favor e nos trazendo direcionamento.

Os Ases são sempre o começo de algo, a semente da energia do naipe. A presença do Ás de Espadas por aqui mostra que um pensamento começa a se desenvolver, uma escolha se torna mais madura ou, talvez, nossos pensamentos começam a se desenvolver de uma maneira nova, diferente.

Hoje, domingo, temos o Sol como regente apontando nosso foco para o autoconhecimento e o trabalho interior. Além disso, vamos nos lembrar que em um domingo de Páscoa estamos rodeados de símbolos de renascimento. Temos sinais claros de que algo está (re)começando, renascendo e que este algo tem a ver com a forma com que pensamos e organizamos nossos pensamentos ou, ainda, com nossas tomadas de decisão e escolhas.

Que o domingo seja de renovação! Feliz Páscoa para todos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: