O Enforcado

sábado, 18 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Viramos o ciclo! E com uma certa surpresa descubro que esta é a primeira vez que o Enforcado aparece por aqui neste ano. Isto quer dizer que somente agora estamos nos sentindo presos e limitados... Olha que até que demorou! rs

Bem, vou fazer o meu relato para ver se mais alguém se identifica: não estou me sentindo presa por ficar em casa, estou me sentindo presa porque pessoas tomam atitudes insanas lá fora e eu não posso fazer coisa alguma. Tenho feito as mais inspiradas consultas de tarot por conta da paz de poder ficar em casa! Portanto, o problema não é ficar em casa, mas lidar com a insanidade alheia.

Relato concluído, vamos falar do Enforcado!

Sempre que ele aparece estamos diante de uma situação que nos pede serenidade. A solução está muito mais dentro do que fora e isto quer dizer que não importa o que os outros façam ou os fatos que nos envolvam, é a nossa capacidade de transcender que vai fazer toda a diferença.

Sempre é bom lembrar que o Enforcado é um Arcano que possui uma forte ligação com o aspecto espiritual. Ele é subjetivo, ele enxerga o mundo sob um outro angulo. Talvez seja este o melhor conselho a seguir neste momento.

Que o sábado seja transcendente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: