Rei de Espadas

domingo, 26 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem a Sacerdotisa se manteve silenciosa, porém muito atenta e conectada espiritualmente, hoje quem toma a frente nos trabalhos é o Rei de Espadas. Sim! O cara que lida com a justiça, o cara que vence a guerra com palavras, com boa argumentação.

Interessante pensar em um Rei de Espadas no domingo porque ele também pode estar desenvolvendo um trabalho interior, uma busca de respostas dentro de si. Imaginem um julgamento acontecendo dentro da mente e não fora! E bom lembrar que o Rei de Espadas pode ser o advogado de defesa, o promotor ou o juiz... Então vem a pergunta: em qual lugar você gostaria de estar?

Este personagem é ponderado, traz consigo um senso de justiça apurado, analisa cada situação de forma detalhada. Não suporta a possibilidade de estar sendo injusto com alguém por egoísmo ou capricho. Eu diria que este Arcano é um toque de lucidez em momentos de insanidade. E olha que o que não anda faltando por aí é insanidade, não é mesmo?

Então estamos todos convidados a compartilhar essas qualidades do Rei de Espadas e vivenciar um domingo repleto de bom senso! Para quem quer estudar, este também é um momento propício!

Que o domingo seja justo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: