A Sacerdotisa

sábado, 25 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Retornamos aos Arcanos Maiores e isto, por si só, já é algo para se pensar... E mergulhamos nos mistérios da Sacerdotisa que está pedindo um contato com a espiritualidade. Vamos esmiuçar isto?

Sempre que temos um período com a presença de vários Arcanos Maiores, estamos diante de um momento importante, que tem um peso todo especial. Este "peso" não significa algo ruim, mas algo que se diferencia da rotina, do cotidiano ao qual estamos acostumados.

Esta é, sem dúvida, uma boa descrição do que anda acontecendo por aqui e, acredito, por aí também.

Quando a Sacerdotisa dá o ar da graça, estamos em contato com a parte feminina e sutil do nosso ser. Estamos vibrando a energia da deusa de uma forma mais intensa. Estamos entremundos. E confesso que é deste jeitinho que tenho me sentido. Tanto que nesta madrugada sonhei com três dos meus quatro avós, todos já do outro lado do véu. Foi um encontro muito bonito e emocionante.

Quando deslizamos entre realidades, através do espaço-tempo, temos a oportunidade de enxergar muitas coisas, aprender e curar várias coisas, e, por isto mesmo, transformar muitas coisas, em nós e no entorno.

Creio que antecipei a energia do Samhain... Pois é exatamente esta a energia que se apresenta... com cara de Sacerdotisa, com cara de transição entre a matéria e o espírito. Parece que este ano o Samhain chegou mais cedo e dá para compreender perfeitamente a razão disto estar acontecendo.

Vamos aproveitar carona para realizar a melhor das interiorizações, para magiar, para despertar nossa intuição, para acessar os deuses, nossos ancestrais e a melhor parte de nós mesmos.

Que o sábado seja profundo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: