8 de Copas

domingo, 19 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Com uma certa surpresa, descobri que em 2020 esta é a primeira vez que o 8 de Copas aparece por aqui. Sim, deveríamos estar em processo de cura há mais tempo! E, talvez, até estivéssemos, mas não tínhamos percebido!

Mas hoje, oficialmente, entramos nesta viagem... O retorno ao passado para entender qual a melhor forma de agir e reagir hoje. Normalmente, este Arcano aparece quando estamos vivendo um momento semelhante a alguma situação do passado e nos é dada a chance de refazer/reaprender a lidar com determinadas emoções.

Como o domingo é regido pelo Sol, já estamos em um momento propício para realizar um trabalho interior, que passa tanto pelo autoconhecimento quanto pela superação. O 8 de Copas está em casa! Já estamos em buscas interiores, em conversas com nosso corpo emocional, ele chega somente para ajudar no processo de cura.

Quem quiser dar uma ajudinha neste mergulho, pode meditar, silenciar a mente para permitir que os melhores insights possam aflorar. Creio que esta seja a melhor dica do dia!

Que o domingo seja de cura e transformação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: