9 de Ouros

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Depois do conflito entre intuição e ilusão que tivemos ontem (e por aqui eu fiquei bem quietinha em casa), hoje recebemos esta visita pra lá de agradável do 9 de Ouros, um Arcano que sempre traz prosperidade e frutificação.

Houve um tempo em que eu via esta carta e pensava em algum ganho financeiro, inesperado e muito bem vindo. Neste momento, a frutificação que eu mais desejo é de juízo na cabeça dos governantes e dos que decidem a vida do povo. Porque nestes tempos difíceis cada decisão pode influenciar de forma radical a vida das pessoas.

Aqui, por exemplo, estou aguardando que a prefeita faça uma revisão numa decisão da secretária de educação, que indo contra todas as orientações do governo do estado, resolveu convocar os secretários escolares e auxiliares de secretaria para voltar a trabalhar desde a semana passada. A ironia é que somos os únicos funcionários da escola que podem realizar todas as suas atividades em casa, através de telefone e computador.

Feito meu desabafo, continuo vibrando para que o 9 de Ouros seja este tipo de frutificação: frutificar juízo, justiça, bom senso, humanidade, empatia, generosidade, responsabilidade.. Também podemos lembrar que hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Venus, e que o 9 de Ouros pode ter uma conotação mais gostosinha, pode sensualizar um pouquinho... Porque, afinal de contas, não vivemos só de trabalho e dinheiro, não vivemos só do consumo...

"A gente não quer só comer
A gente quer comer
E quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Pra aliviar a dor"

Que a sexta seja de alimento amoroso e frutificação de bom senso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: