4 de Copas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Depois de três dias seguidos de Arcanos Maiores, hoje temos um Arcano Menor passeando por aqui... Ele é tranquilo, ele é a pausa amorosa no coração, é um respiro nas fortes emoções. O 4 de Copas é aquela quietude depois da celebração (do 3 de Copas).

Quando este Arcano aparece é momento de acalmar a alma, respirar fundo e fazer escolhas baseadas na sensibilidade. Alguns podem achar que o 4 de Copas na sexta-feira de Vênus é chato, entediante... Mas eu afirmo que o 4 de Copas no dia de amorzinho pode, simplesmente, mostrar um momento de paz emocional, de calma e estabilidade. Afinal de contas, depois de tanta agitação (Carro duas vezes e Morte uma vez) tudo que se quer é um pouco de sossego.

A regência de Vênus está associada ao amor e ao relacionamento, seja com alguém ou consigo mesmo. Portanto, a grande dica de hoje é tirar o dia para lidar com a sensibilidade, com os sentimentos, com amores e sutilezas. Mas além disso também é dia de lidar com as escolhas feitas a partir da visão clara do que se gosta e o que se quer.

Que a sexta seja pacífica, serena e reflexiva.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: