3 de Paus

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Sol, hoje damos o primeiro passo rumo a novas oportunidades. Sim! O 3 de Paus é o Arcano que abre novas perspectivas, cria possibilidades diversas ou, se seguirmos o que diz a  física quântica, nos desperta para esta realidade: a cada segundo estamos diante de diversos caminhos/possibilidades e criamos nosso futuro através das escolhas que fazemos.

Hoje, eu escolho viver a realidade em que continuo segura, fazendo minha quarentena. Abro mão da realidade em que sou obrigada a voltar ao trabalho por um capricho da gestora de educação. Hoje eu escolho acreditar na humanidade, no bom senso, no cuidado com os servidores públicos. Espero que o Sol continue iluminando este processo!

Para quem quiser pegar carona nestas boas energias, minha dica especial do dia é para usarmos a egrégora do Via Tarot para criar uma cúpula de proteção para nossa integridade física, mental, emocional e espiritual neste momento desafiador, em que tantas pessoas continuam dando mais valor a coisas fúteis (inclusive dinheiro e politicagem) do que à vida humana.

Que a sexta seja repleta de boas oportunidades!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: