Rei de Ouros

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Que maneira mais linda de iniciar uma semana! Dá até gosto! rs Ao mesmo tempo, fazemos uma passagem suave e harmônica do 3 para o Rei do mesmo naipe - Ouros - que está conectado ao elemento Terra. Ou seja, a construção que teve início ontem continua hoje e devo confessar que entendi tudinho daquela história de parceria que rolou ontem... Muito mágico e louco! Com a presença do Rei de Ouros hoje, vejo a possibilidade de também estruturar energeticamente ou espiritualmente esta construção.

Atualmente, o Rei de Ouros é o meu Rei preferido! Sua capacidade prática, sua habilidade em resolver problemas e ao mesmo tempo aquele jeito "bonachão" são muito bons! E quando ele chega com esta energia tão Terra para reger a segunda-feira, que é tão água, tão Lua, a mistura fica extremamente fértil.

A segunda-feira é o dia da semana que tem a Lua como regente planetário. Dia de magia e espiritualidade, dia de dedicar tempo aos pequenos rituais de conexão com a Divindade, dia de perceber com mais clareza o fluxo das energias (para onde vão, de onde vêm, como se movimentam?)

O Rei de Ouros vai dar um tom mais prático e concreto a estes temas tão sutis. Com isso, trazemos a espiritualidade para as nossas rotinas, densificamos aquilo que, a princípio era absolutamente sutil. Costumo chamar isto de "espiritualidade prática".

Que a segunda seja repleta de realizações bem concretas que expressam toda a riqueza espiritual de cada um de nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: