Príncipe de Copas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Uma virada no capricho! Saímos daquele momento dor de cotovelo, deprê, sofrência e mergulhamos nesta delícia cremosa chamada Príncipe de Copas! Este é um Arcano que possui uma energia muito prazerosa, leve, romântica. E quem não gosta disso?

Costumo dizer que o Príncipe de Copas é um tipo de Don Juan: sonhador, sedutor, envolvente e encantador! É difícil não se render a ele! É difícil que não haja um tantinho de paixão em uma fase com a influência deste Arcano.

Se juntarmos todas estas delícias com Marte, o planeta regente da terça-feira, muito conhecido pela guerra, mas pouco divulgado por reger a sexualidade e a paixão, teremos o que se pode chamar de uma terça-feira caliente! O que isso vai querer dizer na prática? Aí vai depender da sorte de cada um...rs

Toda terça-feira colocamos nosso foco nos embates, em todas as situações que exigem impulso, decisão, escolha... Mas hoje eu acrescentaria um traço de paixonite nesta história toda! Conselhos? Sempre!

Hoje é dia de usar o poder de sedução, vibrar a sensualidade, paquerar mesmo! A começar por nós mesm@s. Heim??? Explico: hoje pode ser um dia auspicioso para trabalhar a autoestima, o auto cuidado como uma preparação para seduzir o outro. Também pode ser um dia legal para uma massagem ou um vinho com alguém interessante (sem a fase de preparação mesmo).

Vamos abrir o coração e tentar criar nesta terça um clima de final de semana. Nem é tão difícil assim... É só rir mais... Apreciar os pequenos (e grandes) prazeres... Entremear o trabalho com atividades lúdicas. Vamos lá... Tenta! Vai valer a pena, não tenham dúvida!

Que a terça seja apaixonante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: