Princesa de Paus

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Se o 6 de Espadas é a transição, saímos do 7 de Copas e chegamos na Princesa de Paus, concordam comigo? A Princesa de Paus é uma queridinha! Criativa, entusiasmada, comunicativa e apaixonada pela vida! Sempre que ela nos visita, traz aquele calorzinho gostoso para a nossa vida.

Então, só para começo de conversa, vamos dar boas vindas para a herdeira do Reino do Fogo. E vamos aproveitar cada minuto deste dia para vibrar esta energia... Dar bom dia ao dia e a todos que surgirem pelo caminho, sorrir, conversar de forma leve e alegre, abrir espaço para as boas ideias e para o impulso de realização.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, então a melhor orientação que podemos seguir é abraçar a energia da Princesa de Paus como o nosso mais precioso poder pessoal.

Outra boa sugestão é usar a criatividade e a capacidade de realizar uma boa comunicação para se relacionar com autoridades, chefes, pessoas que expressam algum nível de poder. Vamos respirar com tranquilidade, vamos sentir nosso corpo vibrando, vamos sentir o poder pessoal nascendo e crescendo dentro de nós. Somos incríveis!!! Mesmo que às vezes esqueçamos disso... A Princesa de Paus está aqui para nos lembrar!

Que a quinta seja preciosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: