Ás de Espadas

sábado, 23 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Estamos em uma verdadeira história! Ontem, os desejos foram satisfeitos e hoje parece que tomamos consciência deste poder, levantamos nossa espada de poder e gritamos: "eu tenho a forçaaaa!!!!"

Sim, somos fortes, temos poder, o poder mais importante que existe, aliás, o único poder que existe de verdade, o poder sobre si. Hoje, é um dia especial, um dia em que podemos e devemos perceber nosso poder pessoal e usá-lo com sabedoria.

Sábado é um dia que possui regência planetária de Saturno e por isso possui um tom mais responsável, sério... por isso que costumamos colocar o nosso foco de atenção na vida profissional e nos projetos que desejamos concretizar.

Vamos puxar a conta? O poder e a tomada de consciência do poder somados à inteligência e à capacidade de se comunicar de forma clara podem trabalhar a favor da vida profissional. Para quem está com algum projeto em andamento ou ainda em fase de planejamento, recomendo pegar carona com esta energia do Ás de Espadas para tomar decisões, buscar conhecimento, divulgar o que se pretende realizar. Por aqui, ainda não pensei em como investir esta energia mental, confesso que meu plano para hoje é um almocinho japa, com sushis e yakisoba, ambos vegetarianos, que eu mesma vou preparar, com minhas mãozinhas. Isso é bem mais elemento Terra e não Ar.

Então, vamos nessa? Estou com a mente aberta para novas possibilidades... Aliás, estou feliz com as perspectivas do Ás de Espadas. Que elas se realizem!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: