6 de Ouros

terça-feira, 26 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Continuamos fluindo na energia da Terra com mais um Arcano de Ouros. O senso prático já ficou bem explícito por aqui: queremos materializar, queremos concretizar e hoje também queremos compartilhar.

Conhecida como a carta da generosidade, o 6 de Ouros expressa este desejo de compartilhar de forma bem clara. Aqui queremos uma via de mão dupla, queremos troca, queremos integração. Eu costumo chamar este Arcano de Arcano da Amizade, por razões óbvias!

A terça-feira tem a regência planetária cheia de atitude de Marte. É um dia para enfrentar medos, travar batalhas, tomar decisões e - para os mais ousados - se entregar às paixões. Todos esses conceitos representam muito bem o território de Marte.

Quando fazemos aquela alquimia nossa de cada dia, misturando o regente Marte e o Arcano 6 de Ouros, temos como resultado a generosidade se expandindo apaixonadamente e decididamente, como se fosse uma bandeira pela qual se entrega. Há um bom tempo que eu costumo dizer que não gosto muito da expressão "vou batalhar por isso", assim como "vou lutar por este amor", simplesmente porque não me agrada nem um pouco pensar em guerra, em especial quando falo ou penso em amor. Mas esta energia guerreira de Marte é, de fato, apaixonante! E minha dica é sempre apostar naquilo que faz o coração ficar quentinho, aquilo que encanta e apaixona.

Vamos para as nossas perguntinhas mágicas?

O que hoje está disponível para mim e que não consigo enxergar mas que é capaz de transformar meu dia em um momento absolutamente encantador e apaixonante? Como posso abaixar todas as barreiras para que isto se manifeste em minha vida? Como pode melhorar?

Que a terça seja - extremamente! - generosa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: