3 de Paus

sábado, 2 de junho de 2018

Bom dia! :-)

O primeiro passo neste ciclo de Louco nos fala de oportunidades! E esta é a primeira vez que esta carta aparece por aqui, apesar de já estarmos praticamente no meio do ano. Sempre acho muito interessante pensar neste tipo de coisa: em 150 dias já era para cada carta ter aparecido por aqui quase duas vezes, se elas fossem tiradas em ordem, uma depois da outra, ao invés de serem sorteadas e retornarem ao bolo em seguida. Enquanto a Imperatriz, a Lua e a Princesa de Ouros já apareceram por aqui cinco vezes, outras cartas nem deram as caras!!! Isso é muito mágico... Quem define e decide isso?

Pois bem... Eu aqui continuei com a série "sonhos mágicos", desta vez ganhando casa de presente e com poderes mágicos para fazer todas as reformas. Acordei sorrindo! Mas o ponto de interrogação continua: o que meu inconsciente está querendo me dizer?

O 3 de Paus é o Arcano das oportunidades! Quando ele aparece, podemos esperar situações totalmente diferentes que nos oferecem oportunidades incríveis e inesperadas. Este também é o Arcano que nos fala da sorte de principiante, aquela que diz que em uma situação em que fazemos algo novo, em que não temos experiência ou conhecimento, temos a chance de obter um resultado estranhamente e extremamente positivo. Então esta é uma boa hora de exercitar a ousadia.

E eu pergunto a você: qual ousadia está dispost@ a lançar mão neste sábado? O quanto você está se permitindo receber presentes do universo? O quanto o seu senso de controle vai deixar que algo inesperadamente bom aconteça?

Temas para reflexão...

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: