6 de Espadas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Depois de tantos caminhos e opções, um certo risco de ilusão, chegamos no processo de transição do 6 de Espadas. Quando ela aparece, costuma abrir espaço para repensar e refletir, já que enquanto não chegamos ao destino final, temos muito tempo para isso.

Aliás, este é um ótimo conselho! Quando o 6 de Espadas aparecer na sua vida, aproveite todo o potencial mental das Espadas (do elemento Ar) para pensar, estudar, pesquisar, se informar... Bem melhor do que usar a mente para pensar coisas negativas ou se preocupar.

Existem perguntinhas que devemos fazer aqui, para aguçar a percepção deste momento: o que em mim despertou a necessidade de mudança? Como posso agir para facilitar as transformações que estão por vir? Que tipo de aprendizado mais interessante posso desenvolver nesta fase, em que não estou nem ali e nem lá?

Não sei se vocês estão percebendo por aí, mas eu aqui estou sentindo esta fase de transição através dos sonhos. Tenho sonhado muito com pessoas e lugares do meu passado, em situações que parecem impossíveis! É como se fosse um jogo em que se lança possibilidades que não aconteceram para ver como seria... Algumas vezes, acordo rindo, porque é inusitado demais! rs

Antigamente, eu detestava transições... Atualmente, tenho a sensação de que vivo em transição, como se estivesse me reinventando todos os dias, em um eterno processo de recriação. Tenho dificuldade de me situar em um ponto definitivo, algo como "esta sou eu!", porque parece que estou permanentemente me construindo e reconstruindo.

A quarta-feira é de Mercúrio, portanto, vamos usar a energia do 6 de Espadas para a comunicação. A única maneira que eu penso ser possível fazer isso é levando informações de um lugar para o outro. Sim! Isto tem a cara do 6 de Espadas! Sejamos como mensageiros, jornalistas, arautos... Vamos fazer circular as notícias! rs

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: