Príncipe de Espadas

sábado, 9 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Depois de uma sexta-feira pra lá de movimentada, com uma longa conversa sobre negócios durante toda a tarde e um jantar com amigos no começo da noite, só posso dizer que o Mago "baixou" por aqui de uma forma inquestionável!

Ainda estamos em um ciclo de Mago e, digamos assim, com uma leve influência Eremita/Carro. Mas hoje o dono do dia é o Príncipe de Espadas, que só vai dar ainda mais agilidade e capacidade de bom diálogo ao Mago.

Hoje, os encontros, conversas e negócios estão ainda mais beneficiados, com o reforço da energia do Príncipe de Espadas. Levando-se em conta que a regência planetária do dia é de Saturno e os temas giram em torno de vida profissional, projetos e tudo aquilo que queremos dar forma (limitar = dar forma), eu diria que hoje é dia de desengavetar projetos, fazer bons contatos e organizar mentalmente tudo que precisa ser feito, providenciado.

As conversas devem ser claras, explicativas, deve-se evitar as discussões acaloradas ou embates que não levam a nada. É preciso um pouco de cautela porque o Príncipe de Espadas, às vezes, é muito impulsivo. Mas com um pouco de calma e harmonia, acordos incríveis podem ser fechados!

Vamos lá... Direcionem a espada para o objetivo a ser alcançado e sigam em frente! Eu por aqui já estou fazendo isso!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: